domingo, 18 de maio de 2014

Conflito

Alguém que não precisa de ninguém.
Mesmo que o céu não esteja sempre azul, sempre me faz bem. Olhar e perceber que somos muito pequenos para nos preocupar com o passado.
Pense, livre-se, deixe-os lutar entre si.
Eu sou a parte livre do conflito, sou quem renasceu primeiro.
E eu não quero saber como estão as coisas.
Cuidem-se bem, boa sorte. Peçam ao seu Deus proteção.
Eu nunca fui de ajudar mesmo.
Liberdade é o que rege a minha vida.
Um lance de vista, rápido como o pensamento.
O que eu deixei para trás, use como desejar.
O passado não me assusta.
Eu odeio receber conselhos. Sei bem onde piso.
Sou esperto e sei onde estou.
Estou vivo.
Olhe para mim agora.
Corra, grite, não se esqueça de respirar.
O conflito pra mim acabou.
Pegue suas armas, siga em frente.
Afaste-se de mim, eu sempre lhe fiz mal.
O meu sinal é um adeus.
O meu olhar é um conflito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário