domingo, 13 de abril de 2014

About Me

Se eu pudesse te dizer, diria "eu te avisei".
Se eu pudesse te ver, meus olhos fugiriam de você.
Eu prometi não querer saber, mas eu procuro entender.
Talvez eu devesse esquecer, e tentar não perceber.
Que uma parte de mim está por aí, uma parte que não é mais minha, que eu não mereço ter.
Essa escuridão dentro de ti que eu deveria iluminar.
Mas eu não posso cuidar, eu não consigo te encontrar.
E se um dia te achar, meu medo vai me fazer recuar.
São os seus olhos que eu jamais conseguirei cruzar.
Porque a verdade eu não posso enfrentar.
Eu não quero mais lutar, você sempre me fez carregar.
Um peso que eu jamais pude suportar.
E eu não consegui sacrificar a mim mesmo para te ver alcançar.
Tudo que você sempre mereceu segurar.
Mas eu também quis tentar, seguir meu caminho, pra trás nunca olhar.
E tudo sempre batia contra mim, como um passado que eu nunca consegui largar.
Está tudo bem, mesmo sem sorrir, e por hora, vou permanecer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário